Grupo 'Enxugando Lágrimas'

Momento em que a equipe realiza o trabalho da psicografia. Quatro cartas e dois bilhetes, foi o resultado da manhã de trabalho em Parnaiba.
É um trabalho emocionante e que conforta, pois as cartas falam diretamente ao coração de cada um, trazendo o pensamento e as idéias dos que partiram, de forma a ser comprovada, pois as informações trazidas são de conhecimento apenas da família, não deixando margem a dúvidas.

Durante duas horas, o público que se encontrava no Centro Espírita Semente Cristã à espera de uma carta de seus familiares, se revezaram na leitura de mensagens e preces, contribuindo com a boa vibração do ambiente de trabalho. O momento da leitura das cartas foi muito emocionante, a cada narrativa a emoção se fazia maior. Era o filho, o companheiro, o pai que falava das oportunidades negligenciadas, dos momentos de alegria vivenciados juntos, do perdão que se fazia necessário e da esperança no porvir que a porta da imortalidade abriu.
Esta a equipe do 'Enxugando Lágrimas', grupo diretamente ligado ao 'Lar da Caridade', instituição espírita de Teresina que realiza semanalmente a atividade de consolo aos que perderam seus familiares e buscam nas cartas psicografadas pelo médium João Braga, a palavra confortadora dos que partiram e que retornam através dessas cartas para relatar as impressões do mundo espiritual e muitas vezes para se despedir de seus familiares, por não terem tido tempo.




Comentários

Postagens mais visitadas