sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bons Tempos


Alegrai-vos irmãos queridos, hoje é um tempo de plantio, um tempo de trabalho e renovação. Bons tempos estão por vir aproveitai a hora e semeia o bem por onde fores e não desperdices os minutos sublimes destas horas.
Oh! Quão grandioso e misericordioso é o nosso pai criador. Vozes do além despertam a todo momento as criaturas para suas responsabilidades perante a vida, em qualquer estágio que se encontre alma. Lições de fé, amor e esperança têm abraçado a humanidade num recurso maior de envolver os seres terrestres em um halo de luz, para que possa resplandecer a divindade universal.
Bons tempos os d’agora!
Há mais respostas, mais consolo, mais compreensão. Muitos tabus foram derrubados, muitos preconceitos amenizados e o ser como um projeto de anjo se encaminha para vencer suas mais íntimas imperfeições nesta luta grandiosa pela busca da perfeição. O mundo passa e passará por transformações e cada ser que nele habita estará participando deste momento, pois é a força das mentes em vibrações que se afinam, que irão favorecer a passagem desde orbe de provas e expiações para um lugar de harmonia e regeneração.
Apresai-vos no caminho!
O processo da mudança não acontece como o trovão e raio no céu, mas com os anos e anos de experimentação das vidas sucessivas dos espíritos filhos de Deus que aqui fazem suas lições para o alcance maior da evolução. Hoje é o dia, firmem um propósito consigo mesmos e desafiem-se na renovação constante.
Amar é o verbo a ser conjugado,
Perdoar o exercício de toda hora,
E ter fé é a ação que movimentará o ser para o alcance dos seus objetivos.
Não parem, não reclamem e nem tão pouco estacionem suas vidas nas desilusões e dissabores que lhes advenham. Força sempre.
Bons tempos com Jesus!
Deus ilumine a todos!

Ditado pelo espírito Miguel.
Mensagem recebida na noite de quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2012.
Centro Espírita Semente Cristã.

Nenhum comentário: