domingo, 30 de outubro de 2011

Encerrada a XXII Semana Espírita Humberto de Campos em Parnaíba

O Movimento Espírita de Parnaíba encerrou na noite deste sábado (29), a programação de palestras alusivas a XXII Semana Espírita Humberto de Campos, com o tema "O Espiritismo e os desafios da vida moderna", proferido por Maria de Jesus Alencar Lisboa, diretora do DAPSE da FEPI.

Um tema reflexivo em torno do progresso tecnológico, relacionamentos sociais e valores morais, com enfoque na questão das drogas e sua influência na vivência do espírito em experiência no planeta Terra. A contribuição da Doutrina Espírita no tratamento espiritual e na educação do ser esclarecendo: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? E o que viemos fazer no Planeta Terra?

O evento contou com a presença do vice-presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar Oliveira, representando a presidente, Rosa Araújo e de Maria de Jesus Silva do Departamento de Atendimento Fraterno da FEPI. Representantes das Casas Espíritas de Parnaíba e simpatizantes da Doutrina Espírita prestigiaram a programação realizada no auditório do Colégio Dirceu.

A música espírita na voz da cantora Vera abrilhantou o início e o final do evento.

A programação da semana espírita encerra-se neste domingo (30), com a visita ao Cajueiro de Humberto de Campos, às 18:00h.

Veja imagens do evento.

Nenhum comentário: