Congresso discute papel da família na atualidade

Acontecerá nos dias 10 a 12 de julho no Atlantic City Club em Teresina-PI o 5º Congresso Espírita do Piauí. Nesta edição, os participantes discutem o tema “Família – Alicerce da Sociedade” com representantes da doutrina espírita do país inteiro como Divaldo Franco(BA), Roberto Lúcio(MG), Alberto Almeida(PA), Katia Marabuco(PI), João Pinto Rabelo (DF) dentre outros.


Segundo a Presidente da Federação Espírita Piauiense, Rosa Araújo, o congresso tem como principal finalidade divulgar o movimento espírita no Piauí. Ela considera o tema deste ano extremamente importante pela abordagem e esclarecimentos dados a assuntos relacionados à familia.

Durante as palestras serão discutidos temas como depressão, educação familiar, pedagogia espírita, educação sexual, o papel do lar na educação dos jovens. A expectativa da organização do evento é que o público este ano supere o da edição passada, quando cerca de 900 pessoas participaram do Congresso. As inscrições acontecem na Livraria Ramiro Gama na Federação Espírita do Piauí e em todas as Casas Espíritas do Piauí.

Comentários

Postagens mais visitadas